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Grupo Newland dá start a feirão virtual com ofertas em veículos novos e seminovos
Grupo Newland dá start a feirão virtual com ofertas em veículos novos e seminovos

Com mais de 500 veículos para pronta entrega, a rede oferece entrada parcelada em até 12 vezes sem juros e desconto de até R$ 40 mil em máquinas potentes da Mercedes-Benz, Jeep, Lexus, Harley-Davidson, Dodge, Ram, e Toyota, além dos seminovos.As ofertas são válidas de 12 até o dia 21 de junho, com atendimento 100% online no site www.feiraogruponew.com.br.

Mergulhando no online
Devido à pandemia, Gabriela diz que o cliente teve que migrar para a web e o canal de vendas online cresceu muito. "Comportamento que o Grupo já sentia há tempos, pois já estávamos habituados e com estrutura pra esse nova forma de vendas digital. Temos o nosso Departamento de Central de Leads do Grupo, que já fazia todo esse trabalho, com plataformas e processos exclusivos pro meio digital. Porém, o grande avanço que eu percebo foi no comportamento do nosso consumidor”. Segundo a executiva, o comprador teve que se adaptar a essa nova forma de compra e pesquisa. "Então daqui pra frente, teremos uma boa porcentagem de clientes on line e digitais muito maiores do que três meses atrás. E isso é que nos motiva muito, pois estamos preparados e sempre em constante melhoria para oferecer ao cliente a melhor experiência de compra”, salienta.

Na tela, o que o cliente vai encontrar
A diretora informa que o gostoso do Feirão é a comodidade (de estar em casa) associada ao leque de oportunidades que o cliente vai se deparar. Ela enumera modelos com preços a partir de 40mil reais 500mil reais, por exemplo. "Uma outra facilidade é que teremos bônus de até 60mil reais para cliente aproveitar!! É único mesmo!! E não teremos outro carro igual aquele pra vender. Todos são exclusivos, portanto, sugiro que aproveitem e corram logo!”, aconselha a diretora sem deixar a "alma de vendedora” de lado.

Tradicional x digital
Experiente quando o assunto é comportamento de vendas, Gabriela afirma que o cliente digital é, sem dúvidas, bem mais embasado. "Como a pesquisa é na navegação pela internet, ele abre a página de todos os concorrentes de uma vez sem precisar estar visitando todas as concessionárias, o que tarda muito tempo. Portanto, ele vem com mais argumentos da concorrência, sabe mais sobre as diferenças dos produtos, mas o que nunca vai mudar é o atendimento. Isso é único de cada concessionário, independente de cada canal. E é nesse ponto que o cliente acaba sempre se inclinando na sua decisão. Posso dizer que hoje carro é commoditie, portanto, o atendimento e serviço prestado continuam ainda a ser o grande diferencial na sua escolha de compra”, finaliza.

Falando nisso, o Grupo Newland reabriu as portas de suas concessionárias em Fortaleza no último dia 8 de junho, reforçando o compromisso que sempre teve com seus clientes: o de oferecer um serviço de alto padrão com cuidado e excelência em cada detalhe.

Para quem deseja conferir de perto as ofertas direto no showroom da Newsedan, Newland, Newroad, Newland Lexus e os seminovos, todos os protocolos de prevenção contra o Coronavírus estão sendo seguidos à risca para garantir saúde de clientes e colaboradores.

Entre as medidas, o Grupo disponibiliza álcool em gel, medição de temperatura para clientes e funcionários, higienização constante dos ambientes, uso obrigatório de máscaras de proteção, respeito a distância mínima de 2 metros e uso de luvas em processos de test-drive e entregas. O horário de funcionamento é de 10h às 16h.

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