« Voltar

Notícias

Uma concessionária Classe A!

Postado em 17 de fevereiro de 2017 às 15:21h

A Newland obteve em 2016 o melhor desempenho de sua história no quesito qualidade. É que todas as suas unidades, isso mesmo, todas as concessionárias Newland que representam a Toyota, conquistaram a graduação "A” no programa DEALER EVALUATION da Toyota. Esse é um rigoroso programa de qualidade dirigido e monitorado diretamente pela montadora japonesa e que acompanha todos os passos e atividades da rede de concessionários, e assim classifica entre "D” e "A” as concessionárias que representam a marcaToyota, sendo "A” a maior classificação possível.

No DEALER EVALUATION são considerados vários aspectos ligados a metas, treinamentos e processos que são executados nas áreas de vendas, pós-vendas, administração e financeiro; também são avaliadas as estruturas físicas e de atendimento e, principalmente, o índice de satisfação de nossos clientes.

Tudo isso é acompanhado de maneira minuciosa pela exigente montadora e seus executivos. E todos sabem que a Toyota, maior montadora do mundo, é precursora em processos de qualidade e de melhoria continua, criadora do "just in time”, Kaizen, entre outros métodos revolucionários de processos produtivos e de qualidade.

E de maneira inédita o Grupo Newland conseguiu colocar 100% de suas concessionárias no padrão "A” do programa DEALER EVALUATION. Isso mostra que o Grupo Newland esta no caminho certo, investindo em processos e qualidade mesmo diante de cenários mercadológicos não tão motivadores.


 

« Voltar