« Voltar

Notícias

Toyota RAV4 ganha nova frente na linha 2016

Postado em 17 de junho de 2015 às 15:38h

A atual geração do RAV4, a quarta da linha, acaba de ganhar suas primeiras mudanças. O novo utilitário esportivo é uma das principais atrações da Toyota no Salão do Automóvel de Nova York, com direito a novidades sutis na parte estética para se enquadrar na nova filosofia de design da montadora japonesa, já encontrada no novo Auris, por exemplo.

O Toyota RAV4 2016 concentra suas mudanças visuais na dianteira da carroceria. Há faróis com novo formato mais afilado, grade com um único filete e o logotipo da fabricante em destaque no centro e para-choque mais robusto. O crossover adotou ainda rodas de liga-leve redesenhadas, lanternas traseiras com pequenas mudanças no formato e novo layout interno e novo para-choque traseiro.

Já no interior, a novidade fica por conta de melhorias no acabamento, com materiais de maior qualidade, além de painel de instrumentos com tela TFT de 4,2 polegadas, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, porta-copos mais fundos para acomodar canecas, novo porta-óculos, portas USB extras e tomada 12V.

O destaque do RAV4 2016, porém, é a nova versão Hybrid, que ainda não teve especificações reveladas pela Toyota. A variante conta com um motor 2.5 litros de quatro cilindros e outro elétrico no eixo traseiro, transmissão automática eCVT e sistema de tração integral. De acordo com a empresa, o modelo terá "mais potência e melhor aceleração” que as demais versões do automóvel.

 

Fonte: IG Carros


 

« Voltar