Fale Conosco por Whatsapp!
« Voltar

Notícias

Projeto Educa Tênis

Postado em 09 de outubro de 2018 às 15:29h

O Ministério do Esporte aprovou por meio da Lei de incentivo ao Esporte (LIE) o Projeto Educa Tênis criado pela FCT, tendo a Newland como um dos patrocinadores. Esse é o primeiro projeto aprovado pela federação através da LIE no seguimento do desporto de participação e inclusão social, na região metropolitana de Fortaleza, precisamente em Caucaia, no Bairro Iparana no Lar Beneficente Clara de Assis.

 

O Projeto Educa Tênis é promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens de 07 a 16 anos para atuarem como um agente transformador da cidadania e qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social que estejam regularmente matriculados na rede pública de ensino ou não. O projeto atende 60 alunos entre crianças e jovens três vezes por semana, manhãs e tardes com aulas de tênis gratuitas. Os alunos terão todo o material esportivo, que será disponibilizado pelo projeto, juntamente com o fardamento completo (tênis, camisa, boné, short e outros).

 

Ficamos muito felizes, em nome da Newland, que com a ajuda dessas verbas, através da Lei do Esporte, podemos ajudar a desenvolver o esporte e fazer com que crianças carentes tenham atividades extra escolar.




 

« Voltar