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Prêmio de Pós-Venda no Ranking Melhor Serviços

Postado em 30 de novembro de 2016 às 19:01h

A Toyota foi a grande vencedora na categoria Pós-venda Automotivo pelo 2º ano consecutivo no ranking Melhores Serviços 2016. Em sua 2ª edição, a pesquisa é uma parceria do jornal O Estado de SP e a HSR SPECIALIST RESEARCHES e destaca as 3 melhores marcas de 26 categorias de acordo com os pilares de satisfação do consumidor: Desempenho, Eficiência e Saber Servir.

O estudo defende que para satisfazer o cliente é preciso lidar com a dinâmica do relacionamento e considerar aspectos racionais e emocionais. Os consumidores foram questionados sobre o seu sentimento em relação às marcas (raiva, desgosto, indiferença, apreço ou encantamento) e a eficiência nas áreas de competência avaliadas: Preço (custo-benefício), Estrutura (planos / benefícios), Produto (planos / benefícios), Processos (atendimentos / conformidade nas cobranças / resolução de problemas) e Funcionários (atendimentos / conformidade nas cobranças / resolução de problemas).


 

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