« Voltar

Notícias

Newland aposta em “Venda Direta” com equipe altamente especializada para atender seus clientes

Postado em 14 de agosto de 2020 às 12:03h

"Venda Direta”. Com certeza, você já ouviu essas duas palavras e elas têm ganhado força ultimamente. Venda Direta é uma modalidade comercial na qual as montadoras vendem os carros diretamente ao consumidor através da comercialização da rede de concessionárias. A Newland, que atua no mercado automotivo há quase 30 anos, vem atuando fortemente na orientação e assessoria para que os clientes saibam dos seus direitos em adquirir um carro com isenções de impostos e demais benefícios.

E para atender todas essas necessidades, a Newland disponibiliza em todas as suas concessionárias um Departamento Exclusivo com profissionais específicos para atender os cinco segmentos: PCD – pessoas com deficiência, produtor rural, taxista, frotista e Governo. "Já atuávamos há anos com essa modalidade de vendas diretas em nossas lojas e estamos aprimorando cada vez mais, com atendimento voltado e profissionais treinados exclusivamente para servir melhor ao cliente em Venda Direta”, ressalta Evaner Bertolini – Gerente Geral Comercial da Toyota Newland.

Quem tem direito?
Para ter benefícios a isenção de impostos e descontos na compra de um veículo, o gerente-geral afirma que o cliente tem que pertencer, pelo menos, a um grupo acima citado (taxista, rural, PCD…) já que a "Venda Direta” é uma modalidade que beneficia públicos especiais com condições de compra diferenciadas, ok?

A procura só aumenta!
A aposta nesse tema está sendo alta pela Newland. Conhecedor a fundo, Bertolini detalha que "Vendas Diretas” vêm crescendo nos últimos anos e "em 2019, cerca de 40% dos automóveis comercializados no Brasil foram faturados diretamente da fábrica para clientes. Um dos responsáveis por esse crescimento foram os clientes com algum tipo de deficiência”. Além de vender, ele avalia que a Newland vem atuando fortemente na orientação e assessoria para que clientes saibam dos seus direitos em adquirir um carro com isenções de impostos e demais benefícios. "As vendas de Hilux com os benefícios ao Produtor Rural também vem crescendo muito, até porque, o segmento Agro não para de bater recordes de produção a cada ano”, detalha.

Nichos novos e a conquistar
O gerente geral afirma que no segmento de vendas a taxistas a partir deste ano, "começamos o fornecimento de Kit Gás homologado pela Toyota do Brasil para o Etios Sedan, proporcionando ao cliente maior oportunidade de economia com toda segurança e garantia”. Ele informa que a Newland vem atendendo através dos seus Departamentos de Vendas Diretas grandes volumes aos Governos Estaduais e Municipais. Também realizamos muitas vendas a locadoras e empresas que adquirem grandes volumes com ótimos descontos da fábrica. "Para 2020, apesar das dificuldades ocasionadas pela pandemia do Covid-19, mantemos a expectativa de crescimento de 10% nas vendas de todos os segmentos de vendas diretas”.

Quem compra mais
Por curiosidade, atualmente, Bertolini confessa que as vendas em PCD respondem "pela maior participação das Vendas Diretas da Newland, são centenas de Yaris, Corollas, Etios e SW4 vendidos com isenções que geram excelentes descontos aos clientes”. Entretanto, o gerente-geral deixa bem claro que em todos os segmentos de Venda Direta, "os clientes podem receber benefícios consideráveis. Sempre recomendamos aos clientes que entrem em contato com as nossas concessionárias para receber toda assessoria necessária. Nossos profissionais irão orientar desde aqueles clientes que ainda não compraram através dos canais de VD até os compradores de órgãos governamentais. A Newland sempre irá oferecer a melhor solução para a aquisição de um novo Toyota”.

As vantagens
Para quem é cliente PCD e entra em uma das lojas da Newland para fechar negócio, ele terá isenção de IPI/ ICMS/IPVA. Para TAXISTA, com isenção de IPI/ ICMS, o profissional pode encontrar carros nos valores abaixo do preço normal de mercado. Para quem é PRODUTOR RURAL, o público que trabalha e vive no campo, a Newland ofertará HILUX com até 13 % de desconto. Esses valores mudam, então é sempre bom consultar a concessionária.

KIT GÁS (GNV)
Ideal para frotistas, taxistas e autônomos que diariamente percorrem grandes distâncias, o Kit GNV agora pode ser instalado com toda a segurança através de empresa certificada pela Toyota, na autorizada Newland. Segundo Bertolini, é válido somente para Etios Sedan. Para quem não sabe, o GNV é 30% mais econômico que a gasolina e os lucros devem aumentar! E aí, ficou tentado pelas ofertas da Venda Direta? Passa então em alguma Newland que você não se arrependerá!


 

« Voltar