« Voltar

Notícias

Aprenda a higienizar o seu carro contra o coronavírus

Postado em 24 de março de 2020 às 09:24h

Em nosso dia-a-dia, nossas mãos entram em contato com diversas pessoas e superfícies, o que facilita o transporte de bactérias para diversas partes do seu carro, como o volante, maçanetas, câmbio e puxadores, por exemplo.

Para limpá-los, você pode usar o álcool 70º ou materiais de limpeza multiuso para parte das peças e água com sabão neutro para os revestimentos.

Dê grande atenção ao seu volante, seja ele de couro ou não, pois é o componente mais sujo do carro. Em uma pesquisa feita nos EUA, foi constatado que os volantes podem conter mais bactérias do que um vaso sanitário.

Independente se seu veículo é manual ou automático CVT, o câmbio também é um componente condutor de bactérias, pois nossas mãos passam por ele o tempo todo. Não esqueça de sempre deixá-lo limpo.

Ao fim de cada viagem, lave as mãos com água e sabão de forma adequada. Caso não tenha esses itens com você, ande sempre com um álcool em gel em um dos compartimentos internos do veículo.

Dessa forma, você fica cada vez mais protegido contra o coronavirus.

Aproveite e conheça os carros da Toyota clicando aqui e saiba qual o carro ideal para você, além disso, entre em contato conosco da sua casa através dos nossos canais de atendimento.


 

« Voltar